segunda-feira, 10 de outubro de 2011

RESTAURANTE SANTA RITA - UMA OPÇÃO DIFERENCIADA NO BAIRRO DE MOEMA



DICA
Sob o comando do experiente chef Luiz Araújo,  o recém inaugurado restauranteSanta Rita, localizado em Moema, é uma excelente opção para aqueles que gostam de almoçar, tomar um café ou mesmo jantar em um espaço acolhedor, além de poder saborear pratos muito bem elaborados com um bom custo-benefício.


O couvert, que recebeu um toque todo especial, deliciosos pãezinhos preparados na cozinha artesanal do próprio restaurante, entre eles: Pão de nozes, Pão de azeitona e  Pão de limão siciliano e alecrim acompanhados de uma saborosa manteiga temperada com segredo do chef.


Sugestão para Entrada

Salada verde, presunto cru e tiras de pão de azeitona ao molho de mostarda ancienne ; o Magret de pato grelhado ao ponto, cogumelos salteados no azeite trufado em cama de folhas da estação e Mix de brotos, lascas de roquefort e nozes pecan ao vinagrete de limão e croûtons de brioche.


Especialidades Pratos Quentes

Destaque para um dos carros-chefes da casa: Medalhão de filé mignon ao molho de pimenta verde, mix de batatas fritas e cogumelos salteados . Além, do Ravioli de queijo brie ao molho agridoce de frutas vermelhas e redução de balsâmico ; dos Mini medalhões de foie gras, vieiras tostadas sobre rabanadas aromatizadas ao cardamomo e aniz estrelado e compota de maçãs e do Confit de pato servido com batatas douradas na manteiga de foie gras em cama de lentilhas du Puy.

Sobremesa

A dica vai para a Biarritz - torta úmida de chocolate com amêndoas acompanhada de sorvete de pistache e calda de frutas vermelhas.



A casa possui uma variada carta de vinhos contando em média com  50 rótulos, destaque para os chilenos, argentinos e franceses. Serve taça também!

Durante a semana
O restaurante oferece almoço com menu executivo, de segunda à sexta-feira, com opções de  entrada e prato principal.

O Santa Rita possui dois espaços, um interno, mais reservado, e outro externo. O ambiente é aconchegante, o que permite aos clientes saborearem uma comida deliciosa, ao mesmo tempo em que escutam uma boa música. 

Aos domingos, na hora do almoço, a cozinha do restaurante funciona para a realização de eventos fechados.

Alameda dos Jurupis, 421 - Moema – São Paulo – (11)5051-7175

Sobre os Serviços
Capacidade: 32 lugares
Cartão de crédito: VISA e Mastercard. Cartão de débito: Visa Electron e Maestro. Aceita cheque. TICKET: VR,Visa Vale. Aceita reservas. Conexão Wi-Fi gratuita. 
Não cobra rolha.
Estacionamento ao lado a R$7,00 a primeira hora no almoço e R$12,00 jantar
Horário de funcionamento: Seg das 9h as 19h, ter a qui das 9h as 23h; sex  e sáb das 9h à 0h.  Site: www.santaritagastronomia.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...