terça-feira, 22 de novembro de 2011

TANG lança filme “Tangolé, Summer Party”


Tangolé é a edição limitada de Tang para o verão, que permite ao consumidor fazer sua própria combinação a partir de seis sabores de frutas.
São Paulo – Líder na categoria de refresco em pó, a marca Tang, da Kraft Foods Brasil, está de volta à tevê com o filme intitulado “Tangolé, Summer Party”, criado pela Ogilvy, o filme para tevê mostra um grupo de crianças do Esquadrão Verde Tang reunidas na praia, onde encontram uma cabana repleta de materiais que seriam descartados. Inspiradas por Tangolé, elas têm a ideia de juntar os materiais de dois em dois, criando objetos para uma festa muito divertida. O objetivo do filme é mostrar que de duas em duas combinações as crianças criam seu Tangolé, assim como de dois em dois objetos elas criam o que quiserem. O filme entra no ar no dia 21 de novembro.
Agência: Ogilvy&Mather Brasil | Título: Summer | Duração:1x45" | Produto: Tang Tangolé |Cliente: Kraft Foods | VP Nacional de Criação: Anselmo Ramos | Diretor de Criação: Rubens Filho | Diretor de Arte:Carolina Fayad / Fabiano Gomes | Redator: Erick Stossel / Pedro Fernandes | Planejamento: Kajsa Mclaren / Gustavo Casas | DPTO de RTVC: Nana Bittencourt / Mauricio Granado | Atendimento: Valeria Barone / Silvia Brihy | Aprovação cliente: Andrea Mello / Juliana Macedo / Thais Nascimento / Bruna Oliveira | Produção filme | Produtora: Bossa Nova Films | Diretor: Gonzo / Paula Trabulsi | Características: HD | Produtor executivo:Federeico Calabia Grrone | Direção de fotografia: Pierri Kerchove | Equipe produção: Bossa Nova Films | Montador: Jair Perez | PÓS-Produção: Bossa Nova Films | Finalização: Bossa Nova Films | Finalizador: Bossa Nova Films.
Elenco.: Produção áudio | Produtora Som S de Samba | Produção trilha: Dimi Kireeff / Henrique Nicolau / Marin | Criação trilha: Dimi Kireeff / Henrique Nicolau / Marin.
Veiculação:Mídias: Todas as mídias eletronicas | Territórios: Nacional | Data 1º veiculação: 10/11/2011| Data registro Ancine 08/11/2011| Validade seis meses.
Tangolé- Tang, lança no verão 2011/2012 a nova versão de Tangolé. Edição especial de Tang lançado pela marca na estação mais quente do ano. Agora o produto vem em uma embalagem com dois envelopes destacáveis, cada um com um sabor diferente. As três versões disponíveis - Framboesa/Limão, Morango/Uvas e Cereja/Laranja – permitem que o consumidor crie seu sabor preferido, fazendo diferentes combinações. As crianças poderão misturar os seis sabores como quiserem, criando até 15 combinações diferentes. Tangolé também é fonte de vitaminas C e E, que são antioxidantes que contribuem para a proteção no verão.
Perfil-Tang é a marca líder do mercado de refrescos em pó, com 37,7% de share valor em setembro 2011, segundo Nielsen. Em 2010, Tang criou o Esquadrão Verde Tang, um movimento de crianças com o propósito de cuidar do planeta, de maneira divertida, incluindo grupos reais de coleta de embalagem de refresco em pó. Hoje são aproximadamente 230 mil agentes, que já Recolheram mais de um milhão de embalagens de refresco em pó e construíram a maior escultura de material reciclado do planeta em setembro de 2011, entrando para o “Guiness World Records”. As crianças, que são os agentes do Esquadrão, realizam diversas missões e batemrecordes de reciclagem através da plataforma digital www.esquadraoverdetang.com.br. Recentemente, Tang também tornou-se a 12ª marca global da Kraft Foods a fazer parte do hall das que valem mais de 1 bilhão de dólares. Esse resultado é, em grande parte, fruto do desempenho da marca em mercados emergentes como o Brasil.
Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands LLC, é a primeira indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Dona de seis fábricas espalhadas pelos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco, a companhia emprega cerca de 10 mil funcionários no Brasil. O portfólio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia; e além dos refrescos em pó TANG, tem Clight e Fresh. Em fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas. No Brasil, a empresa é dona de marcas tradicionais como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...