terça-feira, 20 de março de 2012

Feriado de Páscoa na Suíça brasileira


Que tal aproveitar o feriado de Páscoa para reunir a família numa estância climática? O Hotel Saint Michel, em Monte Verde (MG), é uma opção que agrada a todos os gostos, seja para quem curte o clima romântico e calmo das montanhas em meio a belezas naturais, ou para quem é adepto dos esportes de aventura e ecoturismo. 

A aproximadamente 170 km de São Paulo e a 470 Km de Belo Horizonte, numa região privilegiada cercada por montanhas cobertas de Mata Atlântica, plantações de pinheiros e eucaliptos e uma grande variedade de flores exóticas, riachos e cachoeiras, o hotel fica próximo ao centro da cidade. 

Possui 27 suítes (sendo 15 de 48m² e 12 de 60m²) decoradas e equipadas com TV a cabo e DVD, frigobar, room service, lareira, música ambiente e hidromassagem, que acomodam até quatro pessoas em um ambiente charmoso e acolhedor. Contando com monitores treinados, o Saint Michel disponibiliza uma ampla área de lazer, videoteca, piscinas externa e interna (aquecida), quadra de tênis, sauna, sala de massagem, sala de leitura, tv e jogos, karaokê, serviços de lavanderia, american bar e rede wireless. Além disso, diversas atividades (não inclusas na diária) podem ser agendadas na recepção como city tour, cavalgadas, caminhadas, vôos panorâmicos, rapel, trilhas, rafting, boiacross, mega tirolesa, canyoning, patinação no gelo e passeios off-road, motocicleta, mountain bike, entre outros. 



O café da manhã é servido em estilo colonial, com pães caseiros especiais, tortas salgadas e doces. As demais refeições são à la carte com iguarias da cozinha mineira, além de fondues, sopas e cremes. 

Informações e reservas através dos telefones (11) 4777-0747, (35) 3438-2390, site www.saintmichel.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...