domingo, 29 de abril de 2012

Quer ir nas edições internacionais do Rock In Rio? Ainda da tempo!

Palco Mundo: Rock in Rio Madri 2010

CVC estão vendendo os pacotes de viagens para Rock In Rio 2012

Ainda da tempo de adquirir seu pacote para conferir de perto às próximas edições internacionais do Rock in Rio, que acontecerão em Lisboa/Portugal (nos próximos meses de maio e junho) e Madri/Espanha (em junho e julho de 2012). Em todo o Brasil, nas mais de 700 agências CVC e 8.000 agências multimarcas credenciadas da operadora, estão vendendo os pacotes de viagens. 

Estes pacotes estão sendo vendidos com exclusividade pela CVC e incluem transporte aéreo desde o Brasil, hospedagem, traslados aeroporto/hotel/aeroporto, acompanhamento de guia de turismo e ingressos para 1, 2 ou 3 dias de shows. A operadora também oferece a opção de o cliente adquirir apenas a parte terrestre, com traslados, hospedagem e ingressos incluídos, exceto passagens aéreas, para situações em que o consumidor já tem bilhetes garantidos com programas de milhagens ou afins. 

Além da comodidade de ter todos os serviços incluídos e de parcelar o pagamento em até 10x sem juros, o cliente CVC pode hospedar-se no hotel oficial do evento, o mesmo onde ficam os artistas do Rock in Rio, e ainda escolher se deseja ingressos para um, dois, três ou todos os dias do festival. 

Para o Rock in Rio Lisboa, os pacotes custam a partir de 1.688 euros por pessoa, com aéreo, hospedagem, traslados, acompanhamento de guia e ingresso para um dia de show incluídos. A edição portuguesa acontecerá nos dias 25 e 26 de maio, 1º, 2 e 3 de junho. Mais de 10 atrações musicais estarão confirmadas, entre elas Link Park, Maroon 5, Smashing Pumpkins. Mais detalhes sobre o Rock in Rio Lisboa em http://rockinriolisboa.sapo.pt/

Já para a edição do Rock in Rio Madri, marcada para os próximos dias 29 e 30 de junho, 5, 6 e 7 de julho, os pacotes custam a partir de 1.838 euros por pessoa. O roteiro também inclui ingresso para um dos dias do festival, que já tem nomes confirmados como Red Hot Chili Peppers, Lenny Kravitz, David Guetta e Maná. Mais informações sobre o Rock in Rio Madri em http://www.rockinriomadrid.es/. Já para o Rock in Rio no Brasil, que acontecerá no Rio de Janeiro de 13 a 22 de setembro de 2012, a CVC iniciará pré-venda dos pacotes em até 90 dias, em parceria com a organização do festival. 

Confira mais detalhes sobre os pacotes exclusivos CVC para Rock In Rio:
Pacote Lisboa - 6 noites 
Pacote inclui passagens aéreas TAP, seis noites de hospedagem com café da manhã em apartamento duplo, no Hotel Eduardo VII, traslados aeroporto/hotel/aeroporto, 1 ingresso, acompanhamento de guia de turismo e seguro viam internacional. 
A partir de 1.688 euros por pessoa*, em até 10x sem juros. Embarques em 20 e 24 de maio de 2012. 

Pacote Lisboa, com Hotel Oficial Rock in Rio - 6 noites 
Pacote inclui passagens aéreas TAP, seis noites de hospedagem com café da manhã em apartamento duplo, no Hotel Oficial do Rock in Rio, o Hotel Dom Pedro Palace, traslados aeroporto/hotel/aeroporto, 1 ingresso, acompanhamento de guia de turismo e seguro viam internacional. 
A partir de 1.868 euros por pessoa*, em até 10x sem juros. Embarques em 20 e 24 de maio de 2012. 

Pacote Madri - 6 noites 
Pacote inclui passagens aéreas TAP, seis noites de hospedagem com café da manhã em apartamento duplo, no Hotel Abba Castilla, traslados aeroporto/hotel/aeroporto, 1 ingresso, acompanhamento de guia de turismo e seguro viam internacional. 
A partir de 1.838 euros por pessoa*, em até 10x sem juros. Embarques em 20 e 24 de maio de 2012. 

Pacote Madri - 6 noites 
Pacote inclui passagens aéreas TAP, seis noites de hospedagem com café da manhã em apartamento duplo, no Hotel Dom Pedro Palace, traslados aeroporto/hotel/aeroporto, 1 ingresso, acompanhamento de guia de turismo e seguro viam internacional. 
A partir de 1.868 euros por pessoa*, em até 10x sem juros. Embarques em 20 e 24 de maio de 2012. 

*Preços são por pessoa e consideram saídas e chegadas a partir de São Paulo. Caso necessite de preços a partir de outras regiões e outras datas de embarque, favor solicitar para a assessoria de imprensa CVC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...