quinta-feira, 3 de maio de 2012

Banqueteira Tatá Cury irá ministrar Workshop com tarde de sofisticação na loja da Lilla Ka


Workshop une moda à gastronomia em loja nos Jardins 

No dia 5 de maio, em homenagem ao Dia das Mães, a marca feminina Lilla Ka promove um workshop gastronômico em sua loja, localizada nos Jardins, em São Paulo. O evento será conduzido pela banqueteira, Tatá Cury, que vai ensinar duas sofisticadas receitas que podem ser feitas em casa, com dicas ideais para eventos sociais.
A ideia é oferecer às clientes um universo de moda aliado a outros assuntos como gastronomia, enogastronomia, artes plásticas, música, entre outros. Tatá, que já tem dois livros publicados, irá preparar Macarons com tartare de salmão defumado e sour cream, ideais para entradas, e um Merengue com geleia de pétalas de rosas para sobremesas. 

As alunas terão ainda a oportunidade de aprender um pouco sobre vinhos. A sommelier Ivania Amaral, da Casa Flora, fará a harmonização dos pratos de Tatá e dará dicas de como combinar os vinhos. 

O workshop é gratuito e as vagas são limitadas. As interessadas em participar devem se inscrever pelo telefone (11) 3060-8239. O evento vai ser realizado no dia 5 de maio, às 16 horas, na Alameda Lorena, 1591 – Jardins, SP.

Macarons com tartare de salmão defumado e sour cream e Merengue com geleia de pétalas de rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...