terça-feira, 1 de maio de 2012

Portal Liquida Hotéis oferece destinos variados com promoção


Com ampla rede de parcerias com diversas categorias hotéis e pousadas , o site liquidahoteis.com tem ofertas que chegam 70% de desconto em pacotes para os melhores destinos nacionais, para atender a maior variedade possível de perfis de consumidores.

Como promoção de inauguração, o site está oferecendo bônus de R$ 12,00 por amigo indicado que fechar pacotes no Liquida Hotéis. Basta se cadastrar no site e usar o sistema para fazer os convites e indicações. Assim, dependendo da rede de relacionamentos, a viagem pode sair até de graça. O site oferece informações dos destinos, atrativos turísticos, dicas gastronômicas. 

Como funciona: Ao acessar o site, o internauta escolhe o destino e efetua o pagamento. Com a confirmação da compra, recebe a liberação de utilização da oferta por meio de um voucher eletrônico. O tempo de validade e a forma de uso aparecem descritas nas condições de compra em cada página da oferta. O usuário tem um período para usar e deve fazer a reserva direto no hotel, mediante a disponibilidade. Depois de adquiridos, os vouchers não podem ser trocados. Em caso de dúvidas, o internauta pode usar um sistema com atendimento personalizado via correio eletrônico ou telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...