sexta-feira, 13 de julho de 2012

Chef Pascal Valero assina menu exclusivo para restaurante Tróia, em Ilhabela

O restaurante Tróia que está localizado no Dpny Beach Hotel Ilhabela, recebe neste final de semana o renomado Chef Pascal Valero, que comanda uma das casas mais requintadas de São Paulo, o KAÁ. Há 10 anos no Brasil, o francês, que é um dos mais respeitados nomes da alta gastronomia mundial, criou opções exclusivas de menu para o premiado restaurante de Ilhabela. 


Somente neste sábado (14), hóspedes e visitantes vão poder degustar os pratos criados especialmente para o restaurante, por Valero. São sugestões de deliciosas iguarias para atender a todos os gostos e tipos de paladares. Entre as opções, Camarões e Vieras grelhada com Purê de Couve Flor caramelado, Filé de Robalo com Cogumelos Paris e Azeite de Trufa Branca e Risoto de Baunilinha com Morango marinado e Zabaione ao vinho do porto. 


Todos os pratos acompanham dicas de harmonização do sommelier do Tróia, Daniel Ravetta, que podem ser adquiridas à parte. Em três opções de pacote, que incluem água, refrigerante e uma taça de Veuve Clicquot de boas vindas, os valores variam de R$ 120 a R$ 225, por pessoa. 
Os lugares para o evento são limitados e é necessário fazer reserva antecipadamente.

Serviço: 
Tróia Restaurante apresenta o Grand Chef francês Pascoal Valero 
Onde: TROIA Restaurante (DPNY BEACH HOTEL Ilhabela) 
Av. José Pacheco do Nascimento, 7668 - Praia do Curral- Ilhabela 
Quando: Sábado (14/07) – É necessária reserva antecipada para o evento. 
Telefone para reservas: (12) 3894-3000/ Fax: (12) 3894-2060.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...