quarta-feira, 11 de julho de 2012

Chez Bernard promove jantar em homenagem à França

No dia 12 de julho, o restaurante Chez Bernard irá promover jantar em homenagem à França. O tema do jantar gastronômico é a Queda da Bastilha, uma importante data e feriado no país. O evento será coordenado pelo chef Rui Carneiro e contará com a presença de Arthur Azevedo, um dos maiores sommeliers do Brasil que fará a harmonia dos pratos com vinhos da Perini. 

Para compor a noite, os clientes degustarão como entrada o saboroso Couvert Chez Bernard, com Queijo Boursin de Cabra, Chutney de Tomate Verde com Passas, Patê de Fígado de Pato, Manteiga e Pães Variados. Em seguida serão servidos Escargot da Borgonha, Sopa de cebola, Confit de pato com purê de cará demi-glace e Prato de Queijo Camembert. Para sobremesa os clientes degustarão o saboroso Crepe Suzette."Promover um ambiente com clima de feriado francês é o objetivo da terceira edição do jantar enogastronômico do Chez Bernard. Os clientes poderão saborear nosso cardápio, proposto para homenagear esta data, aproveitando uma vista maravilhosa e um ambiente agravável” completa Leonel Jardim, líder empresarial da EAO Alimentos & Bebidas. 

Interessados em participar do jantar devem fazer sua reserva através do telefone (71) 2107-6122 ou (71) 2107-6176. O evento iniciará às 20h30 e custa R$ 220,00 (com menu completo, bebidas e serviço incluso).

Portal Gastrovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...