domingo, 22 de julho de 2012

Férias no Big Jack: Uma opção divertida e nutritiva


Com a chegada do período de férias escolares, é preciso arrumar alternativas para distrair as crianças. Cada vez mais “antenados” os pequenos se fecham em frente aos computadores ou TV e acumulam energia. Pensando nisso, a Hamburgueria Big Jack oferece o espaço Kids & Teen, uma sala própria para receber as crianças e adolescentes e acabar com o tédio da moçada nessas férias.

O diferencial desse espaço são as atividades promovidas por monitores, que estão nas lojas a partir das 18 horas interagindo com público infanto-juvenil através de dinâmicas, jogos e brincadeiras. Uma parede imantada onde é possível jogar o jogo da velha e pendurar desenhos faz parte da decoração da sala de quase 20 m2. Para os adolescentes, o espaço conta também com videogame de ultima geração e dois computadores para jogos em rede.

Depois de toda a diversão é hora de se alimentar e se preparar para o segundo tempo da jornada, pois as brincadeiras estendem-se por todo o dia e noite. O Big Jack possui um menu kids especialmente desenvolvido por nutricionistas com opções nutritivas para as crianças. As opções agradam em cheio aos pequenos: mini hot dogs com fritas (401 Kcal), mini hambúrguer com fritas (450 Kcal) e mini hot dog e mini hambúrguer com batata smile (720 Kcal).


O menu kids está disponível nas quatro unidades da Hamburgueria Big Jack e o Espaço Kids nas unidades do Parque D. Pedro Shopping, Castelo e um pequeno espaço sem monitora na loja do Shopping Piracicaba.


Gastrovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...